O melhor lado da clinica de olhos



• Injeções intravítreas do anti-angiogênicos: Anti-angiogenicos como bevacizumab (Avastin) ou Infliximab (Lucentis) sãeste aplicadas nos quadros de edema na retina, diagnosticado e medido pelo exame por OCT (Tomografia de Coerência Óptica). Também pode ser produzida injeção do triancinolona ou implante de ozurdex em quadros especiais.

• Fotocoagulação a Laser: áreas da retina utilizando alterações são cauterizadas de modo a prevenir futuros sangramentos, principalmente em pacientes utilizando Retinopatia Diabfoitica. Quando iniciada precocemente pode prevenir a perda da visão em grande parte Destes casos.

Contamos usando diversas especialidades cirúrgicas, utilizando profissionais habilitados e com experiência em cada área da oftalmologia.

Primariamentea atençãeste é voltada para a melhora funcional da região, porfoim igualmente valorizando o resultado esté especialmentetico e conterraneo.

Este globo ocular nãeste é removido da cavidade durante nenhum Género de cirurgia ocular. A cirurgia de estrabismo consiste em criar uma pequena incisão na conjuntiva (tecido que cobre a esclera, parte branca do globo), permitindo ao cirurgiãeste acessar ESTES músculos oculares subjacentes. É possibilitado a ser necessário fazer a cirurgia em 1 ou em ambos ESTES olhos.

A cirurgia geralmente é 1 terapia seguro e eficiente para o mau alinhamento ocular. Entretanto, não é substituto Destes óculos ou do uso do tampãeste.

É uma abreviaçãeste por Photo Refractive Keratectomy, onde este Laser é aplicado diretamente Acerca a superfície da córnea. Em global, Coloca-se uma lente de contato terapêutica pelo pós-operatório qual é retirada entre cinco e sete dias após a data cirúrgica.

A solução tradicional é este implante do uma lente intraocular monofocal de que, como este nome já diz, permite somente um foco, qual o paciente junto utilizando este mfoidico decidem se é melhor ser este do longe ou de perto.

Na cirurgia, uma pequena sonda ultra-sônica é inserida no olho atravé especialmentes de uma micro-incisãeste de aproximadamente 2mm. A sonda fragmenta e emulsifica o cristalino opaco em pequenos pedaçESTES e delicadamente os suga (aspira) de modo a fora do olho.

Geralmente opta-se por foco para longe e visão por perto, embora possa-se colocar em um olho este foco de modo a longe e no outro para perto, a chamada monovisãeste.

• Cirurgia de vitrectomia: nos casos Muito mais avançados do doenças utilizando sangramento pelo vítreo ou descolamento da retina.

Por meio da mesma incisão, o cirurgiãeste insere e posiciona dentro do olho a lente intraocular escolhida.

É oferecido ao paciente orientações e acompanhamento do pré ao pós operatório. Algumas das cirurgias oferecidas sãeste:

Este seu mé especialmentedico oftalmologista é quem pode lhe oferecer aconselhamento adicional veja esta página A respeito de as possibilidades disponíveis para você, com base em seus exames pré-operatórios. 

A Plástica Ocular é uma subespecialidade responsável pelo terapia da região periocular, principalmente das pálpebras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *